Logotipo

Sobre o Grupo BIG

Somos o terceiro maior varejista do País, com uma rede composta por 389 unidades espalhadas por 181 cidades de 18 estados e no Distrito Federal. Ao todo, empregamos mais de 50 mil pessoas. Trabalhamos com sete bandeiras dos formatos hipermercado (Big, Big Bompreço), supermercado (Bompreço e Nacional), varejo de vizinhança (TodoDia), atacado (Maxxi Atacado) e clube de compras (Sam’s Club).

Desde agosto de 2019, um ano após o Fundo de Investimento Advent adquirir 80% da operação do Walmart Brasil, passamos a nos chamar Grupo BIG.

Nosso objetivo é ser o lugar preferido de compra de nossos clientes ao oferecer os produtos certos com a melhor relação custo-benefício do mercado, sempre atuando com ética e buscando superar as expectativas dos acionistas, colaboradores e clientes. Nosso objetivo é nos tornar a melhor empresa do varejo alimentar do Brasil.

Estamos construindo uma nova empresa baseada em uma cultura mais ágil e simples. O foco no resultado e a excelência no atendimento passam a ser determinantes em nossas ações. Mas alguns princípios não se mudam, como nosso compromisso com a ética em todos os nossos relacionamentos: com funcionários, clientes, fornecedores e com a sociedade como um todo. Confira nossa história

Grupo BIG em Números

Números de lojas e funcionários do Grupo BIG, Mostramos os números:181 municipios, 389 lojas, 17 CDs, 101 hipermercados, 99 supermercados, 46 atacados, 3 clube de compras, 97 mercados de vizinhaça, 13 postos e 51.200 funcionarios, sendo 53,78% masculino e  46,22% feminino


Missão:

Ser o lugar preferido de compra de nossos clientes ao oferecer os produtos certos com a melhor relação custo-benefício do mercado, sempre atuando com ética e buscando superar as expectativas dos nossos acionistas, colaboradores e clientes.

Visão:

Ser a melhor empresa do varejo alimentar do Brasil, estando presente nos diversos momentos de compra dos clientes e com faturamento bruto anual e margem Ebitda nunca alcançados.


Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Linkedin