Logotipo

Sobre o Grupo BIG

Somos o terceiro maior varejista do País, com uma rede composta por 536 unidades espalhadas por 186 cidades de 18 estados e no Distrito Federal. Ao todo, empregamos mais de 50 mil pessoas. Trabalhamos com sete bandeiras dos formatos hipermercado (Big, Big Bompreço), supermercado (Bompreço e Nacional), varejo de vizinhança (TodoDia), atacado (Maxxi Atacado) e clube de compras (Sam’s Club). Todas as unidades Walmart, até julho de 2020, passarão a adotar uma nova bandeira: Big nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, e Big Bompreço no Nordeste. Postos de combustíveis e farmácias completam nosso portfólio de unidades de venda.

Desde agosto de 2019, um ano após o Fundo de Investimento Advent adquirir 80% da operação do Walmart Brasil, passamos a nos chamar Grupo BIG.

Nosso objetivo é ser o lugar preferido de compra de nossos clientes ao oferecer os produtos certos com a melhor relação custo-benefício do mercado, sempre atuando com ética e buscando superar as expectativas dos acionistas, colaboradores e clientes. Nosso objetivo é nos tornar a melhor empresa do varejo alimentar do Brasil.

Estamos construindo uma nova empresa baseada em uma cultura mais ágil e simples. O foco no resultado e a excelência no atendimento passam a ser determinantes em nossas ações. Mas alguns princípios não se mudam, como nosso compromisso com a ética em todos os nossos relacionamentos: com funcionários, clientes, fornecedores e com a sociedade como um todo. Confira nossa história

Grupo BIG em Números

Números de lojas e funcionários do Grupo BIG, Mostramos os números:186 municipios, 536 lojas, 16 CDs, 118 hipermercados, 100 supermercados, 45 atacados, 31 clube de compras, 118 mercados de vizinhaça, 111 farmácias, 13 postos e 53.641 funcionarios, sendo 53,78% masculino e  46,22% feminino

(*) Dados ainda considerando as 10 lojas em processo de conversão.


Missão:

Ser o lugar preferido de compra de nossos clientes ao oferecer os produtos certos com a melhor relação custo-benefício do mercado, sempre atuando com ética e buscando superar as expectativas dos nossos acionistas, colaboradores e clientes.

Visão:

Ser a melhor empresa do varejo alimentar do Brasil, estando presente nos diversos momentos de compra dos clientes e com faturamento bruto anual e margem Ebitda nunca alcançados.


Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
Linkedin